Babilônia: Beatriz passa por revista íntima na prisão


Beatriz tem primeira noite na prisão (Foto: TV Globo)Beatriz tem primeira noite na prisão (Foto: TV Globo)
Não teve jeito! Beatriz (Glória Pires) foi presa e os holofotes estão direcionados para a empresária. Na porta da delegacia, todos os jornalistas querem uma explicação da arquiteta, mas Vinícius (Thiago Fragoso) alerta para que a empresária não dê nenhuma declaração.
Tchau, mordomia! Beatriz aguarda para passar pela revista íntima (Foto: TV Globo)Tchau, mordomia! Beatriz aguarda para passar pela revista íntima (Foto: TV Globo)
A empresária se prepara para entrar na cela (Foto: TV Globo)A empresária se prepara para entrar na cela (Foto: TV Globo)
Chegando à casa de custódia, Beatriz é submetida à revista íntima, troca de roupa e outros procedimentos padrão, como qualquer outra presa. E, finalmente, chega a hora mais revoltante para a empresária: a entrada na cela.
Sofimento e angústia! Beatriz custa acreditar que está na prisão (Foto: TV Globo)Sofimento e angústia! Beatriz custa acreditar que está na prisão (Foto: TV Globo)
Para o azar da empresária, uma das presas implica com Beatriz (Foto: TV Globo)Para o azar da empresária, uma das presas implica com ela (Foto: TV Globo)
























A carcereira abre a grade, Beatriz entra e desabafa baixo para si: “Que inferno...”. Será que a arquiteta vai suportar por muito tempo essa nova realidade?
Beatriz tenta ignorar a presa  (Foto: TV Globo)Beatriz tenta ignorar a presa (Foto: TV Globo)
Atrás das grades, beatriz se vê sem saída (Foto: TV Globo)Atrás das grades, Beatriz se vê sem saída (Foto: TV Globo)
A empresária devide cela com presa encrenqueira (Foto: TV Globo)A empresária divide cela com presa encrenqueira (Foto: TV Globo)
Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Comentários