Babilônia: Após chantagem, Beatriz tentará matar Murilo


Beatriz (Gloria Pires) tentará acabar com a vida de Murilo (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos de "Babilônia". Cansada de ser chantageada pelo cafetão após a tentativa frustrada de matar Evandro (Cassio Gabus Mendes), a presidente da Souza Rangel armará um plano para tirá-lo de seu caminho.
Tudo começará quando Beatriz tentar intimidar Murilo e mostrar um vídeo em que ele aparece com Evandro, sendo acusado de ter ligação com o bandido que tentou matar o empresário. O irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) dirá que não tem medo, pois a milionária também se prejudicaria com a divulgação dessa conversa. Ele exigirá que a vilã lhe banque durante um ano em Madri, ao lado de Alice (Sophie Charlotte). A empresária prometerá pensar no assunto.
Mais tarde, Beatriz irá ao apartamento de Murilo, já com o plano em mente. Ela jogará charme para ele, que a beijará. Os dois transarão.
- Não disse que você era a fim? Eu sei desde o nosso primeiro encontro - afirmará Murilo.
- Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso - mentirá ela.
Beatriz pedirá que Murilo sirva uísque para eles e avisará que vai ao banheiro. Ela pegará um frasco com tranquilizantes e, ao voltar para a sala, despistará o cafetão e jogará a substância na bebida.
- Bateu um sono... - comentará Murilo.
- Cansaço. Você fez muito exercício. Eu bato a porta quando sair - dirá ela.
- Tô tonto...
Murilo cairá no sono. Com luvas, Beatriz fechará todas as janelas, encherá uma chaleira com água, colocará sobre o fogão e abrirá uma boca de gás sem ligar o fogo. Após se assegurar de que não deixou rastros, ela acenderá uma vela e irá embora do apartamento.
Fonte:

Comentários