quinta-feira, 2 de julho de 2015

'Babilônia': Beatriz planeja matar Evandro com a ajuda de Murilo. 'Salvação'


Beatriz (Gloria Pires) nunca teve medo de colocar a mão na massa para tirar de seu caminho quem a atrapalha. Mas dessa vez a vilã planeja ir ainda mais longe. Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", ao saber que Evandro (Cassio Gabus Mendes) descobriu que ela é a culpada pela morte de Cristóvão (Val Perré), Beatriz surta e conclui a a única solução é acabar com a vida do marido.

Sem titubear, ela chama Murilo (Bruno Gagliasso) para uma conversa e explica que precisa da ajuda dele para esse 'serviço'. Ele diz que não pretende sujar suas mãos nesse caso, mas ela o chantageia dizendo que se ele não fizer o que ela precisa, vai contar seus podres para Alice (Sophie Charlotte). "E a minha única salvação é matar o seu marido?", ele questiona, revoltado. "Ex-marido! Ele vai pedir a separação. Vai estar totalmente livre pra ela", rebate Beatriz, referindo-se a Alice.

Assustada após sua mãe ser presa injustamente pela morte de Cristóvão, Alice foi atrás de Evandro contar que a verdadeira assassina é Beatriz. Na hora em que se encontram, ainda magoado por acreditar que Alice roubou um relógio seu para dar a Murilo, o empresário não acredita em sua versão e manda que ela saia de seu apartamento. Mas, com a pulga atrás da orelha, ele decide procurar Wilma (Cristina Galvão) para tirar essa história a limpo.

Acuada, a empregada assume que no dia do crime realmente viu a patroa saindo de casa com um vestido e voltando com outro, além de estar usando a pulseira que supostamente seria o motivo do assassinato. Chocado com a revelação, Evandro procura Alice para se desculpar por ter desconfiado de sua palavra.

"Não vim te ofender. Vim me desculpar. Eu estive com a Wilma. Ela confirmou tudo o que você me contou", explica Evandro. "Você precisou ir lá confirmar com ela. No que eu falo você não acredita", rebate Alice, que após levar um fora de Evandro acabou se envolvendo novamente com seu ex-namorado, Murilo.
(Por Carmen Moreira) - Purepeople

Nenhum comentário: