Babilônia: Beatriz confessará a Otávio que ama Diogo



Beatriz (Gloria Pires) confessará a Otávio (Herson Capri) que ama outro homem, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Babilônia". O funcionário da Souza Rangel convidará a ex de Evandro (Cassio Gabus Mendes) para jantar e dirá que os dois passarão a noite juntos. Beatriz inventará para Diogo (Thiago Martins) que precisa ir a São Paulo e que tem que pegar o voo do noite, mas o atleta pedirá que ela durma com ele e viaje na manhã seguinte. Sem conseguir resistir, a filha de Estela (Nathalia Timberg) ficará com Diogo e deixará Otávio frustrado, esperando por ela. 

 - Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Eu liguei mil vezes, caixa postal direto! - perguntará Otávio, no dia seguinte, quando Beatriz for procurá-lo. 

 - Eu não vou dar desculpa nenhuma, eu vou ser sincera com você, Otávio: eu tô apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele. Otávio ficará surpreso com a revelação e perguntará se não é alguma aventura ou encanto passageiro. 

 - É muito mais forte do que eu gostaria de admitir até pra mim mesma - responderá a presidente da Souza Rangel. 

 - Acho que você nunca foi tão franca - comentará ele. Os dois conversarão e Beatriz afirmará que chegou a imaginar que ela e Otávio poderiam dar certo. 

 - Mas esse rapaz voltou a me procurar - dirá ela. 

 - Rapaz, ainda por cima? Achei que você preferia homens maduros. 

 - É uma relação complicada. Começou quando eu estava casada com o Evandro. A gente teve que se afastar... e o Evandro também me rejeitou. Antes de ir embora, Beatriz garantirá que, no trabalho, sua lealdade a Otávio é absoluta e pedirá que eles convivam civilizadamente na empresa. 

 - Civilizadamente? Você vai ver, Beatriz - dirá Otávio para si, disposto a se vingar.

Fonte:

Comentários