Babilônia: Diogo termina com Gabi, briga com a mãe e vai morar com Beatriz

Por Márcia Pereira
Link Original → Notícias da TV 


Diogo, personagem de Thiago Martins em Babilônia, sofrerá uma reviravolta após Regina (Camila Pitanga) descobrir que ele tem um caso com Beatriz (Gloria Pires). Ele decidirá acabar com seu casamento com Gabi (Kizi Vaz) e voltará para a casa da mãe, Dora (Virgínia Rosa). Só que ela ouvirá uma conversa reveladora entre os filhos: "Jura que você está sossegado tendo um caso com a mulher que matou o nosso pai?", questionará Regina. Em seguida, Diogo brigará com a mãe e a irmã, defenderá a amante e sairá de casa. Sem ter para onde ir, ele pedirá para ficar no apartamento de Beatriz.
O esportista deixará sua mulher arrasada ao sair de casa e colocar um ponto final na união deles. Ele alegará que precisa se concentrar no seu treinamento. "Esse plano de casar, formar família, essa responsabilidade, tudo pesa! Eu já subo na plataforma pensando nos filhos que você quer ter! Eu não quero pensar no futuro, nem em filho, nem em você, nem em ninguém! Eu sou muito egoísta, desculpe", vai disparar Diogo, em uma cena prevista para ir ao ar dia 20.
Depois, Gabi vai chorar pelos cantos e chegará a implorar que Diogo volte para ela. O atleta voltará a viver na casa da mãe, Dora. Durante uma conversa dele com Regina, a matriarca da família descobrirá que o filho tem um caso com Beatriz. "O quê que vocês estão dizendo? Você está tendo um caso com aquela assassina, Diogo? Foi por isso que você largou a Gabi? Pela Beatriz? Fala, Diogo! Diz a verdade pra mim", esbravejará a garçonete.
Com medo de Dora passar mal, eles tentarão dizer que ela ouviu errado. "Ouvi muito certo, por isso é que você está tentando me proteger, Regina! Mas eu já entendi! Como é que você faz isso, Diogo? Largar a Gabi pra ficar com a mulher que matou o Cristóvão [Val Perré]", gritará Dora.

Maldição
Diogo falará que já foi provado que Inês (Adriana Esteves) foi quem atirou em seu pai. "Matou! Era amante dele e matou! E você vai pra cama com a mesma mulher. Que traição! Comigo, com a sua mulher, com a sua família", desabafará Dora. 
Depois da discussão, o atleta decidirá deixar a casa da mãe. "Eu vou embora daqui. Vai ser melhor pra todo o mundo. Eu não quero te ver chorar, mãe, nunca quis fazer você sofrer. Me desculpa se eu não sou o filho que você sonhou. Eu também queria ser esse filho, mas não consegui. Desculpa", dirá ele, antes de ir embora.
Regina vai consolar a mãe e disparar: "É maldição, mãe".
Beatriz chegará em casa e se surpreenderá com a presença de Diogo. O atleta contará sobre a briga com a mãe, e ela afirmará que ele está metendo os pés pelas mãos. "Ela descobriu tudo, já sabe da gente. Não tinha condição de ficar lá. Eu não preciso ficar aqui pra sempre, procuro um canto pra mim", falará Diogo. "Pode ficar, mas lembra que eu tenho os meus compromissos", avisará Beatriz. 

Leiam também: 

Beatriz usa vídeo de sexo para acabar com caso de Aderbal

Comentários

Unknown disse…
Não vai ser tão facil assim