Com o fim de 'Babilônia' Gloria Pires estreia três filmes nos cinemas


Apesar da falta de audiência da novela ‘Babilônia‘, a atriz Gloria Pires fez sucesso como a vilã Beatriz e até popularizou o bordão ‘Não estou disposta’. essa semana a atriz postou no Instagram uma foto dos últimos dias de gravação e disse que sentiria saudades. 


Mesmo com o fim da novela no mês de agosto, a imagem de Gloria Pires não terá descanso. Três longas com a participação dela vão estrear ainda esse ano, dois deles são comédias e um drama. 


O primeiro tem previsão de estreia para 20 de agosto. Em ‘Linda de Morrer‘ a atriz é a protagonista, uma cirurgia plástica que descobre comprimidos que acabam com a celulite. O que ela não sabia é que o remédio levaria ela a morte e que sua alma só vai descansar depois que impedir que o produtor continue sendo comercializado e afetando outras mulheres. A comédia tem a direção de Cris D’Amato. No elenco esta ainda a filha de Gloria, Antonia Morais e Suzana Vieira. 



O segunda comédia é ‘Pequeno Dicionário Amoroso 2′, uma continuação do filme lançado em 1997. Esse também será estrelado por Andréa Beltrão e Daniel Dantas. A trama vai mostrar como esta a vida do casal, 16 anos depois do primeiro filme. 

pequenodicionarioamoroso2_1

Gloria Pires vive no filme a personagem Bel. No elenco estão ainda Eduardo Moscovis, Fernanda Vasconcelos e Fernanda Freitas. A direção é da Sandra Werneck e a estreia será no dia 10 de setembro. 


Por fim, Gloria é a protagonista do filme ‘Engenho de Dentro‘. O drama conta a história da doutora Nise da Silveira que volta aos trabalhos num hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro depois de sair da prisão. Ela se recusa a empregar o novo e violento eletrochoque no tratamento dos esquizofrênicos. 


Ridicularizada pelos médicos, resta a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde daria início a uma revolução através do amor com os paciente, a arte e cães. O filme é baseado na história real dessa médica alagoana. A direção é de Roberto Berliner e ainda não tem data de estreia e nem trailer, mas o Tele Cine fez um vídeo de bastidores das gravações que aconteceram em 2012.


Fonte:

Comentários