Alessandra Negrini recorda trabalho com Gloria Pires em ‘Anjo Mau’: ‘Fomos muito felizes’

Em setembro de 1997, ia ao ar pela primeira vez o remake de Anjo Mau. Quase 20 anos depois, a novela de Maria Adelaide Amaral, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, voltará a ser exibida no ‘Vale a Pena ver de Novo’, após o término de Caminho das Índias. Paula na trama, Alessandra Negrini lembra da época em que encarnou sua primeira vilã: 

“Eu tinha acabado de ter meu filho Antonio, estava amamentando quando começou. Era uma delícia estar voltando ao trabalho, ser mãe... Na verdade, foi uma das minhas primeiras novelas, tudo era muito novo”, diz Alessandra, que ainda hoje se surpreende com a vida longa de sua personagem: “Acho inacreditável, mas tem gente que lembra da Paula daquela época”.

A novela girava em torno do triângulo amoroso vivido por Paula, Nice (Gloria Pires) e Rodrigo (Kadu Moliterno). Nice foi trabalhar na casa de Rodrigo para cuidar do filho de Stela (Maria Padilha). “Nos divertíamos muito. Eu e Glorinha fomos muito felizes juntas! Lembro dela tento ataques de riso! Fizemos uma dupla mesmo! Quando eu saía na rua, logo falavam comigo: ‘Cadê a Nice?’. Fico muito feliz com a volta, porque, além de ter sido uma daquelas novelas marcantes, também foi particularmente inesquecível para mim”.


A volta em breve de Anjo Mau foi comemorada também por Gloria Pires: “Adoro rever os trabalhos. Na época que a novela passou, era mais difícil acompanhar, já que não havia a possibilidade de assistir online…".

Fonte:

Comentários