Gloria Pires quer ser avó e 'alfineta' as filhas Cleo e Antonia: 'Estão lentas nessa produção'

Nos bastidores do 'Estrelas', atriz garante que não faz pressão e enfatiza que tudo tem seu tempo, mas brinca: 'Já entreguei para Deus!' 

Gloria Pires (Foto: Globo / João Cotta)

Gloria Pires é uma atriz de sucesso, umas das estrelas mais queridas do Brasil e mãe de duas mulheres lindas, Cleo Pires e Antonia Morais. Nos bastidores do Estrelas, onde ela inclusive se emocionou ao ver imagens da família, ela admitiu que tem o desejo de ser avó e aproveitou para mandar um recadinho bem-humorado para as filhas! 

"Eu me cuido muito porque ainda tenho um filho pequeno (o Bento, de 11 anos) e quero ter muita saúde para curtir meu filho, ver meus netos... as minhas filhas estão lentas nessa produção! Fui mãe muito nova, então desde nova me preparo para ser avó, mas ainda dá tempo. Eu não cobro. Não tem uma fórmula, cada um tem seu tempo, sente sua vida caminhando para aquilo ou não. Já entreguei para Deus! (risos)", brincou Gloria.

Gloria Pires dá selinho na filha Cleo Pires (Foto: Arquivo Pessoal)

Antonia Morais e Gloria Pires de mãos dadas (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte:

Comentários