Elizabeth cede e Renan a beija em 'Outro Lado do Paraíso'

A personagem de Gloria Pires aceita ir para casa do empresário, vivido por Marcello Novaes, e não resiste às suas investidas.


Por mais que Elizabeth (Gloria Pires) fuja das investidas cheias de segundas intenções de Renan (Marcello Novaes), ela fica mexida com os agrados e os elogios que recebe do empresário. A esposa de Henrique (Emílio de Mello) nem imagina que essa aproximação faz parte de um plano que seu sogro bolou para separá-la do diplomata. Encantada com a possibilidade de se tornar estilista, a dona de casa aceita mais um convite para sair com Renan e, depois de uns driques, topa ir até o apartamento dele. 

"Puxa, estou emocionada. Ver meus modelos sendo vendidos! É um sonho. Renan, sinto que é um homem bom." 


"Quero fazer mais por você. Muito mais. Já sabe. Não vai embora. Sabe muito bem que não veio só pra falar de vestidos. Veio por mim também", diz Renan, se aproveitando da situação. 

"Não. Sinto falta do abraço de um homem. Me envolvendo. O abraço é o lugar mais seguro do mundo. Preciso tanto de um abraço", confessa Beth, se deixando envolver. Então, abraçado com Beth, Renan a beija! 

Não dá para perder a cena que está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, 30/10.

Fonte:

Comentários