Gloria Pires em O Outro Lado do Paraíso: "Está sendo um prazer contracenar com o Juca."


Em forma aos 54 anos, Gloria Pires, apesar do bom momento, confessa que vem pensando em tirar umas férias longas. “Queria passar um tempo em Araras, no interior do Rio. Acho que estou velha para fazer novela. Tenho pensado na aposentadoria, sim. Só na primeira semana de gravação, peguei uma sinusite. Está puxado”, contou ela, que viverá Elizabeth, uma mulher levada ao alcoolismo na nova novela das 9, O outro lado do paraíso. 

 Na novela, sua personagem será perseguida pelo sogro, interpretado por Juca de Oliveira, por vir de uma classe social inferior à dele. “Está sendo um prazer contracenar com o Juca. A gente nunca tinha trabalhado juntos, são cenas pesadas. Ela vai passar uma fase barra-pesada com a bebida, mas depois isso melhora. Não é o assunto principal”, diz Gloria.  


A atriz confessa que na vida real sabe perceber com rapidez quando alguém lhe quer mal. “Já tive umas puxadas de tapete. Mas estava tão focada na minha verdade, na minha história e isso me ajudou, porque isso abala. É ruim ser traída”, explica. 

Sobre a ótima aparência, Gloria revela que andou experimentando alguns procedimentos estéticos. “É muito dolorido, sofrido. Gostar, eu não gosto, mas eles dão esperança. Experimentei coisas doídas, como choques. Isso não me pega mais. Uma coisa que fiz e achei interessante foi o microagulhamento no rosto. Achei que deu um bom resultado.”

Fonte:

Comentários