Gloria Pires, Susana Viera e Bela Gil se misturam aos atores que protagonizaram a nova campanha da Brastemp
A Brastemp resgatou a antiga campanha da poltrona, criada pela Talent, para uma ação nas redes sociais. Os atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, ícones da campanha nos anos 1980 também participaram do projeto. A releitura foi feita poucos meses depois de a marca lançar uma nova linha assinada de produtos.
Agora, a dupla, que antes reclamava do que não era assim… uma Brastemp, fez um vídeo em que lamenta o fato de não ter sido chamada para a seleta lista de memes da homenagem. Renato Firmiano, diretor de marketing do grupo Whirlpool, explica que “memes acabam sendo a voz de uma geração no meio digital”. “Juntamos Carolina Ferraz com o ‘eu sou rica’, Gloria Pires com os comentários no Oscar 2016, Bela Gil e o churrasco de melancia”, cita ele.
Confira o vídeo da campanha
Fonte:
Meio e mensagem
Comentários