Gloria Pires: “Às vezes eu me pego: ‘tomara que chegue logo a hora (de gravar)’, sabe? De fazer logo as cenas. Tô muito feliz!”

Por Warlen Pontes - Blog TV a bordo.
No próximo dia 23, depois do ‘Jornal Nacional’, a Globo estreia a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da dupla premiada com o Emmy Internacional, Walcyr Carrasco (autor), e Mauro Mendonça Filho, diretor artístico. 

A atriz Gloria Pires, que dispensa apresentações, e que muito nos honra, abre a nossa série sobre ‘O Outro Lado do Paraíso’: 

 Walcyr Carrasco (autor) 

Estou felicíssima com a parceria do Walcyr Carrasco. Estava agora falando com ele, e ele me disse que gostou muito do que já viu. Isso sempre é bom, né? É uma grande surpresa, porque a pessoa escreve, daí do que é feito com aquilo tem uma distância enorme; mas ele gostou do que já viu, e até me contou coisas que vão chegar por aí! É um autor incrível, não economiza em nada! Ele vai jogando, mandando ver, soltando a trama, e acho corajoso demais, impetuoso! Eu estou adorando! 

Mauro Mendonça Filho (diretor artístico) 

 É um reencontro! Tem muito tempo que a gente não trabalha juntos. Fizemos ‘O Dono do Mundo’, do Gilberto Braga, em 1991 e, a minissérie ‘Memorial de Maria Moura’, em 1994. Estou feliz demais em reencontrá-lo, porque ele virou um diretor tão maduro, tão consciente… também, filho de atores (Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho), ele tem esse background diferente (ele tem uma coisa de casa que foi incrível). Maurinho está um diretor maravilhoso, muito seguro, maduro, e preparado! 

Elizabeth/Duda 

A Elizabeth é uma personagem extremamente dramática! Estou muito feliz, embora cansada, tenho encontrado – no próprio personagem – uma vontade de fazer, um gás! Às vezes eu me pego: ‘tomara que chegue logo a hora (de gravar)’, sabe? De fazer logo as cenas. Tô muito feliz

Convite 

Espero que todo mundo mergulhe fundo no ‘Outro Lado do Paraíso’, assim como nós estamos mergulhadíssimos! 

Conheça sobre a trama de Walcyr Carrasco e o núcleo de Gloria Pires 

Antes de se casar, ela foi prostituta no Tocantins. Por causa da sua origem humilde, é odiada pelo sogro, Natanael (Juca de Oliveira), que quer separá-la do filho Henrique (Emílio de Melo). Nessa missão, o advogado contará com uma importante aliada: 

Jô (Barbara Paz), ex-namorada de Henrique. Jô é a amiga ‘falsiane’ de Elizabeth, e fará de tudo para aproximá-la de Renan (Marcello Novaes), sob o pretexto de que os dois podem fazer bons negócios juntos. Ele logo se interessará pela mulher e, num dos encontros, dará um beijo nela. Esse beijo será flagrado por um detetive contratado por Natanael. 

Henrique saberá do encontro, mas não aceitará se separar de Elizabeth. Sentindo-se culpada, ela irá atrás de Renan em sua casa para acabar com a parceria. Na ocasião, o empresário acabará caindo da escada, e morre. 

 Assustada, Elizabeth foge, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive encontrará o objeto e, assim, Natanael passará a chantageá-la. 

 ‘O Outro Lado do Paraíso’ tem colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck. A direção é de André Barros, Henrique Sauer, Pedro Peregrino, Mariana Richard e Caio Campos. Direção geral de André Felipe Binder.

Fonte:
por Warlen Pontes

Comentários

Unknown disse…
Não sei não...pelo que vi Natanael deve ser apaixonado pela nora ELIZABEHT...........Glorinha PROTAGONISTA.