Gloria Pires fala sobre casamento com Orlando Morais: "Muita luta, altos e baixos"

Atriz é casada com músico com quem tem Antonia Morais, Ana e Bento 

POR RAQUEL PINHEIRO 

Orlando Morais e Gloria Pires (Foto: .)

O casal Gloria Pires e Orlando Morais é uma referência quando se trata de união duradoura. Casada há 29 anos com o cantor, a atriz falou sobre o segredo para o sucesso na relação com o músico. 

"Não tem fórmula. Primeira coisa, as duas pessoas terem os mesmo interesses. Embora seja muito importante cada um ter sua individualidade, porque estamos falando de uma relação. E ela precisa das duas pessoas, e as pessoas não são perfeitas. A hora que eu caio, o outro ajuda, dá a mão", contou ela, que tem Antonia Morais, Ana e Bento com ele e Cleo, do casamento anterior com Fábio Junior.

Apesar de tanta sintonia, a atriz explica que, assim como outros casais, também enfrenta altos e baixos no relacionamento. "Se eu fosse ter resumir o meu casamento -- que ano que vem completa 30 anos com muita luta, altos e baixos e questões – é que a gente sempre esteve disponível um para outro e para essa relação que a gente acredita. Porque eu me vejo melhor com ele, e ele se vê melhor comigo. Embora cada um tenha a sua vida, sua carreira, sua maneira de ver a vida, é importante e saudável não se perder. E construir uma coisa comum aos dois. Não é uma receita."

Casados desde 1987, Orlando Morais e Glória Pires comemoram mais um Dia dos Namorados juntos. "Amor da minha vida...", escreveu ele. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
Esse é o casal inspiração, casal Glorando! Se um dia eu me casar quero que meu casamento seja igual o dela, que nunca falte o respeito e o amor.