Gloria Pires diz que assumiria culpa por crime cometido por uma filha

Gloria Pires é Duda em 'O outro lado do paraíso'

Gloria Pires, no ar como Duda em "O outro lado do paraíso", comentou sobre o papel da misteriosa estilista da novela das nove. Na trama, que neste momento mostra a reaproximação da personagem e da filha, Clara (Bianca Bin), contou que assumiria um crime por amor, como na ficção. 

- Acho que eu faria isso. Mãe está sempre se colocando na frente dos filhos. Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona... Mesmo quando é triste, trágico, a dramaturgia é bela - opina a mãe de Cleo Pires, Antonia, Ana e Bento Morais. 

A atriz tem se deliciado com as surpresas de Duda e, numa abertura de gravação da novela escrita por Walcyr Carrasco, adiantou que o encontro da personagem com as filhas será surpreendente: 

- Vem aí a descoberta da Clara e o encontro com Adriana (Julia Dalávia). Elas estavam se encontrando mas não sabia que era filha. Isso vai acontecer de maneira espantosa. A novela está com tantas reviravoltas, tramas bem radicais. Nunca tive essa experiência num único trabalho. É maravilhoso. Adoro sair da zona de conforto, ter um desafio. Aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço.

Fonte:

Comentários