'O outro lado do paraíso': Duda se emociona ao descobrir que Clara é sua filha


Aqui está o momento em que Duda (Gloria Pires) descobre que Clara (Bianca Bin) é sua filha em “O outro lado do paraíso”. As duas se encontram nas ruínas da igreja de Pedra Santa, e a dona do bordel reconhece o rosário que ela mesmo fez e deixou com a filha assim que a entregou ao pai, após seu nascimento. Quando Clara diz que é a única lembrança de sua mãe, Duda não tem mais dúvida. "Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? Que houve?", nota a ex de Gael (Sérgio Guizé), ao ver uma reação de felicidade da amiga. 

Emocionada, Duda não tem coragem de contar a verdade. “Tenho tanta coisa para dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada”, diz Duda, que deixa o local às pressas. "Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas! Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez...talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?", indaga Duda.

Fonte:

Comentários