Gravação com Gloria Pires agita o SPFW

Atriz, que interpreta uma estilista em O Outro Lado do Paraíso, aproveitou o desfile da Apartamento 03 como cenário. 


Gloria Pires parou a 45 edição do SPFW, nesta quarta (25.04), no Pavilhão das Culturas Brasileiras, em São Paulo. Tudo isso para gravar cenas da novela O Outro Lado do Paraíso. Ao lado de Marcelo Novaes, com quem contracena no papel da estilista Beth, a atriz filma cenas no backstage do desfile (que na verdade é da grife Apartamento 03). 

Interpretando Renan, Marcello, estava sentado na fila A, assistindo tudo de pertinho ao lado da estilista Patricia Bonaldi. Ao fim da apresentação, a atriz apareceu na passarela para agradecer aos convidados e receber os aplausos. Ainda não há uma data exata para a gravação ir ao ar.

gloria pires (Foto: Vogue Brasil)

Gravação com Gloria Pires agita o SPFW (Foto: Marlon Brambilla)

Instagram: @revista_portfolio

 Instagram: @garotasestupidas

Instagram: @garotasestupidas





















Fonte:

Comentários

Unknown disse…
Mais gente hoje vai dar só eu aaquii rsrs.

Essa cena não consigo ver sem encher meus olhos de lagrimas, me lembro de cada detalhe que foi chegar até o SPFW, foi uma loucura, minha sobrinha de 5 anos não pode ver a Gloria, mais valeu a pena todo esforço, pois ela como Gloriosa mirim já tem sua primeira aventura no mundo dos fãs rsrs.

De verdade essa fooi a cena que mais chorei na novela, uma por lembrar que estava do ladinho dela gravando e não pude encontra-la, e outra por saber que era o final da novela. Saudades!!!