Reportagem da TV Tribuna com Gloria Pires sobre as gravações de Éramos Seis em Santos - SP

Produtora da TV Tribuna fala sobre entrevista com os atores e importância de Santos se tornar cenário de grandes produções. 

Os moradores da Baixada Santista já conhecem a beleza da região! Agora, é a vez das grandes produções valorizarem os lindos cenários de Santos. A cidade foi escolhida para o início das gravações da nova novela das seis da Rede Globo, um remake de 'Éramos Seis', com Gloria Pires, Antonio Calloni e Walderez de Barros. 

 A equipe começou toda a preparação dos equipamentos na orla da praia na última quinta-feira (18). A produtora da TV Tribuna Thais Rozo foi até o Parque Municipal Roberto Mário Santini, também conhecido como Emissário Submarino, para acompanhar os bastidores da nova novela e conversar com os três atores. Segundo a jornalista, Glória e Calloni foram escolhidos para viver dois personagens icônicos da teledramaturgia brasileira: Dona Lolla e Júlio. 

Durante a entrevista, o trio aproveitou para relembrar as boas histórias que já viveram na Baixada Santista, como gravações de filmes, deliciosos passeios na praia e visitas durante a infância. "Muito legal a cidade receber artistas tão renomados e ver que eles tem muito carinho pela região. Santos é uma cidade que respira arte! É cada vez mais comum vermos cenas de novelas, séries e até de cinema serem rodadas por aqui. Dá um orgulho muito grande. Além disso, fazer reportagens assim e ainda conhecer esses artistas é sempre muito prazeroso. Eu amei", finaliza.



Fonte:

Comentários