Fernanda Montenegro e Regina Duarte homenageiam Gloria Pires

Veteranas deram depoimentos à biografia “40 anos de Glória”
QUEM Online


A biografia “40 anos de Glória”, em homenagem à atriz Glória Pires, reúne depoimentos de diversas personalidades que a homenageiam. Confira alguns trechos abaixo:

Fernanda Montenegro: “Tenho grande admiração por Glória. Fui muito amiga do pai dela. Trabalhamos juntos em rádios e tevês. Ele só podia fazer uma filha como Glória Pires. Ela é uma atriz inteira, quente, aglutinadora. Ela sempre se põe no jogo da comunicação humana e se entrega de uma forma simples e delicada. Mas muito forte. Merece todo o sucesso que tem. E todo o nosso carinho. E todo o nosso reconhecimento”.

Regina Duarte: “Ela tem uns recursos espontâneos, naturais, que eu admiro demais numa atriz. Era difícil contracenar com ela. Levava aquela frieza da Maria de Fátima [vilã interpretada por Glória Pires na novela 'Vale Tudo'] às últimas consequências, com muita propriedade e talento”.


Daniel Filho: “Em ‘A Partilha’, tinha pouco dinheiro para o filme e todo mundo sabia disso. Meu prazo era curto e a Gloria passando mal com a gravidez. As pessoas falavam para substituí-la. Respondia que não faria isso de jeito nenhum. Sem ela, não teria filme. Resolvi dar uma parada e banquei tudo até ela melhorar”.


Aguinaldo Silva: “Adoro escrever para a Glorinha porque ela encaixa o tom do personagem como realmente queremos.”




.
Fonte de pesquisa:
Fotos incluidas retiradas do google imagens
Quem online (Link original, aqui)

Comentários