quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gloria Pires entra em cena na novela 'O Rei Do Gado' como a falsa herdeira dos Berdinazzi

'O Rei do Gado', novela de Benedito Ruy Barbosa exibida entre 17 de Junho de 1996 e 15 de Fevereiro de 1997 tinha a missão de trazer Gloria Pires como a principal vilã do horário nobre da Globo. Na versão exibida originalmente às 21 horas sua personagem era a falsa herdeira de Jeremias Berdinazzi (Raul Cortez) que armava um plano para ficar com sua fortuna tendo como comparsa o Fausto (Jairo Mattos) que era advogado de Jeremias. Glorinha entrou no capítulo 12 (vídeo abaixo) e sua personagem acabou não acontecendo fazendo com que a própria atriz ficasse descontente, logo depois ela deu uma entrevista falando sobre a novela (vejam o vídeo aqui).
Após descoberta a farsa, a falsa Marieta era na verdade a Rafaela. 'O Rei Do Gado' teve 209 capítulos e Glorinha deixou a novela um pouco antes do final no capítulo 195. Na história Rafaela não se deu mal, acabou herdando uma fazenda do 'tio' e foi cuidar dos seus negócios, claro, depois de ter aprontado todas.
Confiram o vídeo da chegada de Marieta Berdinazzi na fazenda, Gloria contracenando com Raul Cortez (Jeremias) e Walderez de Barros (Judite).
As cenas de Gloria estão entre os minutos 03:57 à 06:05 e 07:55 à 09:30, a seguir:


Imagens de Gloria Pires na novela

Fonte:
Arquivo Pessoal
Site Teledramaturgia
Youtube (Vídeo e Fotos)


Nenhum comentário: