'Mulheres de Areia' estreia bem nas tardes da Globo, já a nova abertura causou controvérsias

'Mulheres de Areia' que estreiou ontem nas tardes da Globo já está fazendo parte dos comentários por toda a internet, uma das novelas mais pedidas está de volta na sessão Vale a Pena Ver de Novo com Gloria Pires em um dos seus melhores momentos na televisão.
A novela que iniciou com 15 pontos de audiência, picos de 18 e com 42% de share ganhou com larga vantagem das emissoras concorrentes, diversos sites como o da Patrícia Kogut e o Audiência e TV divulgaram a prévia e  na mesma faixa em que a trama foi ao ar, a Record teve 6 pontos e o SBT, 5.
Muito comentada também está a nova abertura que criaram especialmente para o horário, isso causou algumas controvérsias entre os noveleiros de plantão, nas comunidades do orkut (Gloria Pires, Mulheres de Areia, Teledramaturgia, Abertura de Novelas entre outras) grande parte dos internautas se mostraram descontentes com as mudanças e preferiam que tivessem mantido a original.
Já a atriz Mônica Carvalho que é a moça que aparece na abertura em seu primeiro trabalho na televisão gostou do que viu: "Não mudou quase nada. Sabia que ia ter a alteração e se modificaram tinha motivo, para não chamar tanta atenção, já que é um horário que crianças estão em casa. Mas foi muito de leve, achei que iam desfocar um pouco mais, colocar um pouco mais de areia", disse a atriz a QUEM.


Confiram a nova abertura e opinem também


Fonte:
Audiência e TV
Comunidades no Orkut (Gloria Pires, Teledramaturgia, Mulheres de Areia e Aberturas de Novelas)
Patrícia Kogut
Site Quem
Youtube

Comentários