32 capítulos de Suave Veneno já foram disponibilizados.

Como o Memorial já havia informado a novela Suave Veneno de 1999 está sendo disponibilizada no Orkut, na comunidade Gloria Pires Fã Clube. Ao todo já foram exibidos 32 capítulos nos quais abordam o amor dos protagonistas Inês(Gloria Pires) e Valdomiro(José Wilker), e a primeira fase da novela cheia de suspense e conflitos. No capitulo 32(foi disponibilizado na terça-feira 06/09) Inês some com a ‘fortuna portátil’ de Valdomiro e a partir do capitulo 39(será disponibilizado na quarta-feira dia 14/09) a Lavínia(Gloria Pires) chega a trama dando início a segunda fase da novela.
Uma galera que acompanha religiosamente a exibição e sempre comenta no tópico especifico na comunidade questionam o porquê de suave veneno ser lembrada como uma novela que não teve bons êxitos se até então todos estão adorando a trama e por isso não ficam sem assistir nenhum capitulo! Para conferir à novela, participe da comunidade
Gloria Pires Fã Clube, você também pode comentar com vários outros fãs sobre essa trama da qual estamos adorando conhecer e rever!

Confira algumas reportagens que saíram em 1999 durante o início da trama.
(clique na imagem para ampliar)















OBS: Os vídeos não estão sendo listados, portanto, se você procurar no youtube o capitulo não vai encontrar, para conseguir o link dos mesmos é necessário participar da comunidade e entrar no tópico ‘Suave Veneno’.

Fonte de Pesquisa:
Comunidade Gloria Pires Fã Clube

Comentários