Fique sabendo que...


-Para quem gosta de colecionar revistas com reportagens falando da família Pires de Morais não pode perder a revista Caras de 3 de Novembro de 2011 - Edição 939. Já está nas bancas, imperdível.

-O site Portal do Plim-plim publicou uma nota referindo-se ao novo recorde alcançado com a novela 'Mulheres De Areia' quem vem sendo exibida na sessão Vale a Pena Ver De Novo:
A reprise de “Mulheres de Areia” bateu novo recorde de audiência na tarde desta quarta-feira, 02/11.
Exibida das 14h52 ás 16h12, a novela marcou 17.3 pontos de média, com 35% de participação, atingindo picos acima de 20 pontos. No horário, o SBT marcou 8.9 e a Record, 7.3.

-Ainda existe muita especulação a respeito da participação da atriz Gloria Pires no remake da novela 'Guerra dos Sexos', já publicamos aqui no blog algo a respeito e novamente vamos usar as palavras da própria Glorinha: “Adorei o convite. Caiu como uma luva já que queria fazer algo diferente da Norma. Vou fazer a personagem que foi da Glória Menezes, a Roberta. Mas é só para o segundo semestre de 2012”.

-Já está confirmado uma versão portuguesa da novela 'Dancin´Days', estamos aguardando a escolha completa do elenco para conhecer a atriz que vai viver a jovem Marisa, o primeiro grande sucesso da carreira de Gloria Pires.

Comentários

Anônimo disse…
Amo Glória Pires gente sério. @Barbara_Lourdes
Anônimo disse…
Esse Blog é sensacional Parabéns pelo trabalho.
auauauauauauau! eu morro com isso. Nossa a Glorinha cantando muito lindo cara
"Drops de hortelã" é completa né!!!! até cantar a Diva Canta. Glória Eu amooooooooooooo vc.

TT:@Barbara_lourdes