Maria de Fátima faz propaganda das Loterias da Caixa em 1988

Maria de Fátima (Gloria Pires) de 'Vale Tudo' (1988) faz campanha para as Loterias da Caixa, seu maior desejo era ser uma mulher rica. Então tá bom...


Fonte:
Youtube

Comentários

Anônimo disse…
Acho Gloria nada mais, nada menos, que uma atriz maravilhosa. Uma pessoa incrivél, um exemplo de profisionalismo e ser humano. Fiquei muito feliz ao ver a Cleo seguir seus passos, com o mesmo carisma, e grande talento. Agora estou na torcida pela Antonia, estão começando a formar o elenco do remake de Gabriela, muitos nomes tem surgido para o papel de Gabriela, ótimas atrizes, mas acho que se buscam uma "novata", jovem, sexual e com ar de ingenua ao mesmo tempo, e muito bela, como se cogita, deveriam dar o papel para Antonia, ela se preparou enquanto esteva fora do País (estudou), hj esta na oficina de artes da globo e em seu curta mostrou estar muito preparada. Ai então com base nestas minhas idéias lanço a campanha Antonia Pires Morais para Gabriela 2012!
Parabéns pelo blog, ótimo!
Abraços!
Clara Mattos
Josué Palácios disse…
Clara Mattos

Fiquei muito feliz com o seu comentário carinhoso, no que depender de nós a Antonia merece uma carreira bem sucedida como vem sendo a da Gloria e Cleo Pires.
Obrigado por participar conosco, grande abraço.