Definido: Gloria Pires protagoniza um dos episódio de 'As brasileiras'

Sobre "As brasileiras", Daniel Filho já escolheu as seis últimas protagonistas da série. São elas: Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes. Elas ainda não têm nada para gravar - as outras 16 estrelas já estão com o trabalho feito.
O time fica com completo com Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Juliana Paes, Sandy, Patrícia Pillar, Ivete Sangalo, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro e Maria Flor."As Brasileiras" estreia no dia 02 de fevereiro na Globo.

Fonte de pesquisa:

Comentários

Anônimo disse…
Ai que linda minha florzinha! te amo e vai ser para sempre 4ever.


@Barbara_Lourdes
Anônimo disse…
Mais é fevereiro do ano vigente? Gostaria de saber.....Beijo e adoroooooo esse blog.
Josué Palácios disse…
"Anônimo", Ano vigente, adorei. Kkkkk. Mas vamos lá, pela notícia a estreia de "As brasileiras" é em Fevereiro desse ano sim, mas vimos a lista de atrizes que estão na frente né! Ao todo pelo que vimos são 16 'brasileiras' que já estão com o trabalho feito e a nossa Gloria Pires entrou como as últimas 6 para protagonizar o episódio. Levando isso em consideração e dependendo de como a Globo vai exibir a série acredito que o episódio que a Glorinha fizer vai ser um dos que vai ficar na cartola para o final. O negócio é esperar, aliás, espero também ver ela fazendo algo diferente na TV.
Obrigado por participar aqui do blog, é feito com simplicidade e carinho para nós mesmos, volte sempre!
Anônimo disse…
Tenho várias revistas antigas, durante um tempo revirei lojas de revistas antigas daqui de BH, que saiam com matéria sobre Gloria Pires e sua família e consegui comprar algumas a maioria não tem no memorial vou enviar as fotos que eu conseguir escanear para o Josué aí ele vai postar só preciso de uma folguinha.
Mas logo vou enviar
helen de BH