Gloria! Uma mulher incrível, um exemplo de pessoa...

A Norma de 'Insensato Coração' em 2011 trouxe muitas alegrias aos fãs da atriz Gloria Pires, com o sucesso da personagem Glorinha acabou ganhando mais fãs da nova geração como a jovem Isabella Andrighetto. Isabella que reside em Campo Grande - Mato Grosso Do Sul ficou extremamente feliz quando em uma viagem com a família conseguiu encontrar a biografia "40 Anos de Gloria" para comprar: "Quando vi o livro na prateleira da loja, escrito 40 ANOS DE GLORIA, não sabia se eu gritava, se chorava, ou se ia para o caixa (risos). Fiquei muito feliz."
Ela que está tendo a oportunidade de assistir 'Mulheres De Areia' e tem o sonho de conhecer a atriz pessoalmente, agora conta para nós um pouco do seu carinho por Glorinha.

Gloria! Uma mulher incrível, um exemplo de pessoa
Por  Isabella Andrighetto


Comecei há pouco tempo ser fã dessa mulher maravilhosa, mas parece que esse amor acontece há tanto tempo, impossível explicar. Sabe quando você olha pra TV, e fala: É ela, eu sou fã dela, e tenho orgulho disso! Então, essa é a minha fala quando ela esta em cena! Sou MUITO noveleira, novela é como um hobby pra mim, e logo que terminou Insensato Coração, (a tal novela que me fez fã de Gloria), fiquei sabendo que iria passar Mulheres de Areia no vale a pena ver de novo, ai sim, eu enlouqueci.
Sempre quando estamos reunidos, falando de novela, atriz, ator, e etc... fico pensando, se eles falarem o nome: Gloria Pires, lá vou eu soltar o meu texto para elogia lá, e fico reparando se eles falam bem, mal, se gostam, o que pensam, é engraçado! (risos).
Por eu saber muita coisa da Glorinha, tudo que eu olho, lembro dela (coisa de fã). Quando ela aparece em algum programa, saio me perdendo tudo até chegar na sala, em algumas vezes só de escutar a voz dela.Ainda não tive o privilégio de conhece-la, mas COM CERTEZA isso um dia vai acontecer. Lendo alguns depoimentos aqui no memorial me emocionei muito. Na verdade mal consegui ler porque meus olhos estavam cheios de lagrimas (risos). Algumas pessoas contando como foi estar junto com ela, aquele momento que todos sonham!
Só consegui comprar a biografia o ano passado (2011), andei Campo Grande inteiro e não achei. Fiquei um pouco triste, mas logo que entramos em férias nossa família foi para um casamento na praia e lá foi onde achei. Quando vi o livro na prateleira da loja, escrito 40 ANOS DE GLORIA não sabia se eu gritava, se chorava, ou se ia para o caixa (risos)... Fiquei muito feliz!
Gloria... Uma mulher incrível, um exemplo de pessoa! Batalhadora, uma ótima atriz, com que tenho orgulho de ser fã!

"Ping-pong" com Isabella Andrighetto
A cena da morte de Norma em 'Insensato Coração' se tornou inesquecível


Melhor novela: Mulheres de Areia (1993)
Melhor minissérie: Memorial de Maria Moura (1994)
Melhor filme: Se eu fosse você (2006-2009)
Personagem inesquecível: Norma Pimentel (Insensato Coração - 2011)
Música/trilha que lembra a Gloria Pires: Dancin'Days (Frenéticas)
Melhor par romântico: Tony Ramos
Cena inesquecível: A morte de Norma (Insensato Coração - 2011)
Melhor vilã: Maria de Fátima (Vale Tudo – 1988)
Melhor mocinha: Lúcia (Paraíso Tropical - 2007)
Remake e personagem que gostaria de ver a Gloria: Maria do Carmo (Senhora do Destino)
Ator que ainda não fez par romântico com a atriz: José Mayer
Achei um desperdício: O rei do gado (1996)
Gostaria de ter visto na TV: Vale tudo (1988)
Gosto de ouvir Glorinha cantando: Drops de Hortelã
Defina Gloria Pires em uma frase: Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina, que vem e que passa, num doce balanço, a caminho do mar ♪

Conclusão:
O Memorial Gloria Pires agradece a participação da jovem Isabella Andrighetto que se prontificou a falar de seu carinho pela atriz Gloria Pires, claro que adoramos dividir com todos vocês. Obrigado Isabella.




Comentários

Obrigada pela oportunidade!! Amei!! Bjs;*
Josué Palácios disse…
A gente que agradece sua participação, grande abraço