Atriz britânica Emily Watson poderá fazer par romântico com Gloria Pires

Memorial Gloria Pires


Bruno Barreto e Gloria Pires em 30 de Setembro de 2010 falam com imprensa sobre o longa metragem 'A Arte De Perder'


Ao que tudo indica parece que as filmagens de 'A Arte De Perder' (ou é 'Flores Raras'?) irão começar no dia 7 de Maio, além da possível mudança no título do filme também já existe o nome da atriz cogitada para interpretar a Bishop, trata-se da atriz britância Emily Watson.
Na sinopse do filme Elizabeth Bishop e Lota Macedo (Gloria Pires) vivem uma história de amor.

Mas afinal, quem é Emily Watson?  


Recorremos ao bom e velho Google e claro que fomos redirecionados ao Wikipédia, pode não ser 100% confiável mas aqui vai uma pequena apresentação da atriz que possivelmente fará par romântico com Gloria Pires no cinema.

Emily Anita Watson (Islington, Londres, 14 de janeiro de 1967) é uma atriz britânica nascida na Inglaterra. Teve um desempenho aclamado no seu filme de estreia Ondas do Destino de Lars von Trier.

Watson nasceu em Islington, Inglaterra, filha de um pai arquiteto e mãe professora de inglês, ela foi educada como anglicana. Watson frequentou a Drama Studio London, mas antes de ser aceita, foi obrigada a trabalhar para um escritório durante três anos. Detém um Bacharelado em Literatura Inglesa, bem como um Mestrado (2003) concedidos pela Universidade de Bristol. Watson é casada com Jack Waters, que ela conheceu na Royal Shakespeare Company, em 1995. Sua filha, Julieta, nasceu no outono de 2005.

Vejam a filmografia de Emily Watson no Wikipédia . Maiores informações a respeito da atriz poderão também serem encontradas no IMDb

Fonte:
IMDb
LC Barreto
Wikipédia

Comentários