No ar em As Brasileiras, Gloria Pires estreou em Selva de Pedra há 40 anos

A trama marcou a estreia da atriz na Rede Globo
(Foto: CEDOC/ TV Globo)
Nesta terça-feira, dia 10 de abril, a estreia da primeira versão da novela Selva de Pedra completa 40 anos. Escrita por Janete Clair, a trama apresentou ao público da Rede Globo a pequena Glória Pires, então com oito anos, no papel de Fátima, criança que morava na pensão em que Cristiano (Francisco Cuoco) e Simone (Regina Duarte) se hospedam ao chegar à cidade grande. Apesar da pouca idade, Glória Pires já havia trabalhado em A Pequena Órfã, novela exibida pela TV Excelsior em 1968.
40 anos depois, Glória Pires está no elenco de As Brasileiras intepretando Ângela Cristina, a mãe cheia de garra do episódio "A Mãe da Barra". Abaixo, você confere a atriz em sua estreia na Rede Globo e em seu trabalho mais recente.

Confiram uma cena de Gloria Pires e Carlos Vereza Clicando Aqui

À esq., Glória Pires em sua estreia na Rede Globo. e, à dir., a atriz com sua filha Cleo Pires gravando a abertura de As Brasileiras (Foto: Divulgação TV Globo)

Aos 8 anos, Glória Pires interpretou a pequena Fátima, criança que morava na pensão onde Cristiano e Simone se hospedaram (Foto: CEDOC/ TV Globo)


Fonte:

Comentários