quarta-feira, 18 de julho de 2012

Como DJ, Gloria Pires participa do programa 'Na Moral' desta Quinta-feira (19/07)

'Na Moral' desta quinta discute relacionamentos do mesmo sexo

 
O Na Moral desta quinta-feira (19) discute o tema "amores gays". O programa recebe Aline e Simone, que estão juntas há 17 anos e falam sobre sua histórias e os obstáculos que superam em nome da relação. Rodrigo e Ana Carolina, filhos de Simone e criados pelo casal, contribuem com a discussão sob seus pontos de vista. No palco do programa e ao lado da família e amigos, elas vão realizar o grande sonho de formalizar sua união.


O assunto adoção também é pauta no Na Moral. Vasco e Júnior formaram o primeiro casal homossexual a adotar uma criança no Brasil falam da experiência.No debate, Pedro Bial menciona a decisão do Supremo Tribunal Federal em tornar legítima a união estável entre pessoas de mesmo sexo e discute a dificuldade que estes casais enfrentam para converter este documento em um casamento civil. O estilista Carlos Tuvfesson teve este pedido negado pelo juiz Luís Marques, e ambos compartilham suas opiniões no programa.

A atriz Gloria Pires atua como DJ, comentando musicalmente os assuntos do dia. Gloria, aliás, se mostrou bastante esclarecida em relação à homossexualidade, e frisou que não seria estranho ou diferente se uma de suas filhas se apaixonasse por alguém do mesmo sexo. Segundo ela, teriam total apoio da família. Vale lembrar que a atriz faz parte do elenco do filme “Flores Raras”, de Bruno Barreto, onde interpreta a arquiteta carioca Lota de Macedo Soares, que teve um tórrido romance com a poeta norte-americana Elizabeth Bishop. O programa vai ao ar depois de Gabriela.

Fonte:

Nenhum comentário: