terça-feira, 17 de julho de 2012

Gay na ficção, Gloria Pires discute homossexualidade no Na Moral

Interpretando uma homossexual para o cinema, a atriz vai contar também como lida com o assunto dentro de casa



Se você está com saudades de Gloria Pires, não pode perder o próximo Na Moral. A atriz, que está gravando um filme em que interpreta uma homossexual, será a DJ do programa que vai discutir os preconceitos que rodeiam as relações homoafetivas.
Em meio a um programa que promoveu a união de duas mulheres, Gloria, mãe de Cléo Pires, Antonia, Ana e Bento, vai revelar como a homossexualidade é tratada por sua família. A atriz também vai falar sobre a personagem que interpreta no cinema.
O filme ‘Flores Raras’ conta a história real de Lota Macedo Soares, paisagista e urbanista responsável pela construção do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Além do trabalho reconhecido até hoje, Lota teve um romance, na década de 50, com a poetisa americana e ganhadora do Prêmio Pulitzer, Elisabeth Bishop. Na obra, ainda em produção, a australiana Miranda Otto interpreta a escritora.
Nos bastidores, a atriz tirou foto com Maria Rita e Fúlvia. Convidadas do programa, as duas tiveram a conversão de união estável para casamento civil recentemente aprovada, em segunda instância, no interior de São Paulo. O próximo Na Moral vai ao ar nesta quinta-feira, logo após Gabriela.

Fonte:

Nenhum comentário: