Resultado da promoção "O que é ser um Glorioso pra você?"

O Blog Memorial Gloria Pires começou o mês de dezembro com uma promoção especial para os fãs da Gloria Pires que sempre acompranham o blog e compartilham o carinho de fã. Através da promoção "O que é ser Glorioso para você?" os fãs respondiam a pergunta e os cinco comentários mais curtidos passariam para um sorteio no qual o primeiro colocado receberia em casa a Biografia '40 anos de Gloria' autografada.  

Veja quem foram os 5 comentários mais curtidos:


A equipe do blog agradece a todos os fãs, mais de 80 pessoas, que deixaram seus comentarios e participaram de mais uma promoção promovida pelo blog. As cinco meninas também estão de parabéns pelo desempenho, conseguiram muitas curtidas, se dedicaram, mas apenas uma foi sorteada para receber em casa a biografia. 



Através do sorteio realizado no site 'Sorteios PT' o nome das cinco meninas foram lançados no site e Letícia Fernandes levou o primeiro lugar, sendo ela a fã sorteada a ganhadora da Biografia. Parabéns!!!



Atenção: Letícia, favor entrar em contato com a equipe do blog até amanhã através das mensagens restritas do facebook informando seu endereço completo com NOME - ESTADO - CIDADE - Nº - CEP, para a equipe emcaminhar seu prêmio. Obrigada pela participação. 

Equipe Memorial Gloria Pires
O Passado e o Presente sempre juntos!



Comentários

Unknown disse…
Ela escreveu Gloria com acento...