Carminha + Norma: Globo une dupla explosiva de vilãs, uma louca e uma invejosa

Gloria Pires e Adriana Esteves guiam a história que chega à faixa das 21h da Globo no dia 16 de março 

O coração vai ficar apertadinho na hora da despedida do Comendador José Alfredo de Medeiros, mas dois dias depois, mais precisamente em 16 de março, Beatriz e Inês são os nomes que prometem, por meses, controlar nosso fim de dia na frente da TV. São elas as grandes vilãs da nova novela das 21h, "Babilônia", escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. A responsabilidade em compor as duas poderosas e perigosas personagens caiu nas mãos de Glória Pires e Adriana Esteves. Apenas isso. 

Antes de qualquer cena, a gente podia apostar que vinha show por aí. Dito e feito. Intérpretes de duas das maiores malvadas dos últimos tempos - Norma, de "Insensato Coração", e Carminha, de "Avenida Brasil" - , Glória e Adriana devoram a tela. No clipe apresentado à imprensa na apresentação da trama, o pouco que se viu deu para comprovar que elas, por incrível que possa parecer, conseguiram descobrir novas facetas para dar vida para a dupla. Como são essas mulheres? Elas explicam. 

Quem é Beatriz, Gloria? 

"Essa vilã é muito legal porque é diferente de tudo que já fiz e isso é maravilhoso. Nunca imaginei que aos 51 anos eu fosse fazer uma tarada sexual (risos). Uma mulher que aposta alto e blefa e faz e acontece mesmo", disse a atriz. 

Beatriz é uma mulher poderosa, que fisga homens e os manipula da maneira que lhe convém. "Ela é insaciável em todos os sentidos", acrescentou. Na verdade, a postura manipuladora esbarra em qualquer pessoa. Para conseguir o que almeja ela é capaz de tudo. Até de matar. 

O sexo vem de brinde. Ela seduz homens mais novos, que caem na lábia da bonitona, só para saciar sua vontade. Thiago Martins e André Bankoff vivem alguns deles."Eu fico muito feliz com o convite, porque quando aceitei fazer, a novela não estava nem escrita, eu não sabia o que seria. Então fico muito feliz que o Gilberto, João e Ricardo tenham pensado numa personagem assim para mim. Eu realmente me sinto com o ego muito massageado", disse Gloria. 

Cenas quentes estão no script. Para tal, Glória garantiu que não se esquenta. "Sobre o corpo, isso é outra questão. Não estou aqui para pagar corpinho. Tenho 42 anos de Globo, não estou aqui para ser a coroa sexy, não é por aí. Estou feliz demais com essa possibilidade de fazer essa personagem que é uma novidade para mim. É uma vilã, uma louca, é adorável, faz coisas ótimas, e é péssima. Ela é tudo, entende? Essa personagem mutante que é genial e está me deixando superfeliz".

Fonte:

Comentários