Gravação de festa com Adriana Esteves e Gloria Pires movimenta o Morro da Urca

Evento luxuoso vai agitar o primeiro capítulo de Babilônia, nova novela das 9

Glória Pires e Cássio Gabus Mendes, que na trama serão Beatriz e Evandro (Foto: Estevam Avellar/Globo)Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes, que na trama serão Beatriz e Evandro (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Uma luxuosa festa no Morro da Urca vai movimentar o primeiro capítulo de Babilônia, nova novela das 9. Será neste evento de gala que as duas grandes vilãs da trama contracenarão juntas pela primeira vez. Depois de anos afastadas, Beatriz e Inês – interpretadas por  Gloria Pires e Adriana Esteves – terão um reencontro desastroso, que será o fio condutor de toda a novela. As gravações ocorreram em janeiro e movimentaram um dos principais pontos turístico do Rio. Dirigidas por Dennis Carvalho e Maria de Médicis, as sequências  foram gravadas durantes três noites e tiveram uma grande produção, com direito até a escola de samba!

Adriana é a invejosa Inês, esposta de Homero (Tuca Andrada) (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Adriana é a invejosa Inês, esposta de Homero (Tuca Andrada) (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Inês é uma mulher ressentida e amargurada, que cresceu absolutamente obcecada pela amiga Beatriz. Ela era gordinha e sofria bullying. Beatriz a defendia apenas para se fazer de generosa. As duas passaram a adolescência grudadas. No entanto, desde que Beatriz foi estudar arquitetura nos Estados Unidos, Inês nunca mais soube da amiga. Nem por isso deixou de admirá-la e coleciona fotos e recortes de jornal sobre Beatriz, em um misto de fascínio e inveja por ela.

Gravações movimentaram o Morro da Urca em janeiro (Foto: Estevam Avellar/Globo)Gravações movimentaram o Morro da Urca em janeiro (Foto: Estevam Avellar/Globo)


A reaproximação das duas acontece nesta grande festa na Urca. Inês se aproxima calorosamente, mas Beatriz não está interessada em continuar a conversa e  simplesmente não dá importância para a antiga amiga. Inês fica devastada, sente-se humilhada e desprezada. Com rancor e mágoa, ela segue Beatriz e logo percebe sua intimidade com o motorista de seu noivo, Evandro (Cássio Gabus Mendes). E aí começa sua vingança. Inês consegue flagrá-la aos beijos e vai fazer chantagem com este valioso vídeo.
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.

Fonte:
G Show

Comentários