terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Glória Pires sobre personagem: "Ela é da pá virada"


Logo depois de desfilar pela Portela, a atriz Gloria Pires e o marido, Orlando Morais, seguiram direto para o camarote da Revista Quem. Ao lado das filhas Antônia e Ana, o casal estava emocionado com a escola que arrancou aplausos na Sapucaí no segundo dia de desfiles. 

Em um vestido azul decotado, Gloria adiantava o clima sensual de sua personagem na novela Babilônia, próxima novela das nove. Em recente entrevista à coluna, o autor Gilberto Braga afirmou: “Glória Pires está sexy, bem sexy, como nunca foi vista”. Nesta noite, a atriz disse como será Beatriz: "Ela é da pá virada". Em seguida, saiu correndo justificando que estava cansada e amanhã as gravações da novela começam cedo. 

Orlando Morais comemorava o prêmio que acabou de ganhar, um dos mais importantes da música francesa, o Victoires de La Musique - equivalente francês ao americano Grammy e ao inglês Brit Awards -, cuja cerimônia de premiação aconteceu na noite de sexta-feira (13). O músico venceu na categoria Melhor Álbum de Músicas do Mundo pelo CD Rivière Noire (Rio Negro), primeiro projeto do trio formado por ele, Pascal Danae e Jean Lamoot, lançado lá no ano passado e ainda inédito por aqui. "Foi muito bem recebido pela crítica francesa. Os outros competidores eram muito mais conhecidos do que a gente. Não tínhamos esperanças. Quando anunciaram foi muita emoção", disse à coluna. Orlando, que está em turnê e atualmente se divide entre a França e sua terra natal, diz que volta dia 28 para Paris."Depois do prêmio recebemos convite para cantar até na China".

Fonte:
Época Bruno Astuto

Nenhum comentário: