Gloria Pires e a cura da celulite

Quem está acostumado com uma Gloria Pires séria e ambiciosa em “Babilônia” vai ter uma surpresa nos cinemas. Ela vai dar vida à Dra. Paula, uma divertida médica que encontra a cura da celulite na nova comédia de Cris D’Amato, “Linda de Morrer”. Em conversa com o Glamurama, a atriz revelou que, como toda brasileira, também tem celulite e adoraria descobrir uma fórmula mágica para acabar com o problema. A atriz revelou ainda que trata o “probleminha” com massagem local, ginástica e muita água, “além de uma cervejinha de vez em quando”, brincou. 


No filme, Dra. Paula morre após ter complicações com o Milagra, remédio que curaria as mulheres da celulite. Questionada se estamos indo longe demais com essa “ditadura da beleza”, ela deixa a sua opinião: “A vida moderna tem seus prós e contras. Cada um, à sua maneira, vai precisar encontrar um limite para sobreviver às várias ditaduras”

Além de Gloria Pires, também estão no elenco Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Angelo Paes Leme, Stella Miranda, Priscilla Marinho, Emilio Dantas e Antonia Morais, filha dela. “Linda de Morrer” estreia no dia 20 de agosto. 

 * 

Gloria ainda vai estar em cartaz nos cinemas na pele de outra médica, a psiquiátrica Nise da Silveira, que revolucionou o tratamento de pacientes com transtornos mentais na década de 40. Ainda sem nome definido, o longa de Roberto Berliner deve estrear em outubro. Aqui, nada de comédia, claro.

Fonte:

Comentários

Não vou perder por nada esse filme!