Nova trama de Aguinaldo Silva terá Glória Pires, Lilia Cabral e Susana Vieira

"Ainda não sabemos o certo, mas Aguinaldo anda garantindo que terá Glorinha no elenco de sua próxima novela. É aguardar para ver, essa nota saiu hoje no site Chiado. Confiram."

Atualmente cuidando da supervisão de “Tempos Modernos”, novela das 19h da TV Globo, Aguinaldo Silva já está pensando em sua nova trama, que promete ter um elenco com estrelas de peso da emissora.

Através de seu Twitter, o autor revelou que não ameaçou deixar a supervisão de “Tempos Modernos”, mas que sairia “a certa altura para cuidar da minha próxima novela”, que estreia no segundo semestre de 2011. “Portanto, eu já deveria estar totalmente dedicado a ela”, escreveu.

Aguinaldo Silva já reservou um elenco de peso para a novela. Entre os nomes estão Glória Pires, Lilia Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh, Paulo Rocha (ator português). “E outros a caminho de serem reservados: Marjorie Estiano, André Bankoff, Júlio Rocha, Marília Gabriela. E outros que não posso revelar”, afirmou o autor, que ainda garantiu a presença de Susana Vieira. “E então vocês me perguntam: ‘e Susana Vieira?’ E eu respondo que ela terá sempre lugar nas minhas novelas”.
.
Fonte de pesquisa:
Chiado (link original, aqui)

Comentários