Imprensa não para de noticiar futuros trabalhos de Gloria Pires na tv

Gloria Pires e Lília Cabral são reservadas para novela de Aguinaldo Silva


Glória Pires e Lília Cabral estão reservadas para o elenco da nova novela de Aguinaldo Silva, prevista para estrear no segundo semestre de 2011. O autor contou a notícia por meio de seu Twitter.
"Nomes já reservados para a minha próxima novela? Glória Pires, Lília Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh e o ator português Paulo Rocha", escreveu.
De férias da TV desde o fim de "Paraíso Tropical", Glória também está cotada para interpretar a vilã Norma de "Lado a Lado", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que antecederá a trama de Aguinaldo na grade da TV Globo.
O autor também disse que Marjorie Estiano, André Bankoff, Júlio Rocha e Marília Gabriela estão entre os nomes "a caminho de serem reservados".
Questionado sobre uma possível escalação de Susana Vieira, atriz recorrente em suas tramas, ele respondeu: "Ela terá sempre lugar nas minhas novelas".
Susana Vieira, Marjorie Estiano, Marília Gabriela, Letícia Spiller e Júlio Rocha atuaram em "Duas Caras", novela mais recente do autor.
Aguinaldo também falou sobre as especulações de que deixaria a supervisão de texto da novela "Tempos Modernos", escrita por Bosco Brasil. "Não ameacei deixar a supervisão de 'Tempos Modernos', mas deixei claro que sairia a certa altura para cuidar da minha próxima novela, que estreia no segundo semestre do ano que vem. Portanto, eu já deveria estar totalmente dedicado a ela", justificou.


Fonte de pesquisa:
Quem Notícias (Link original, aqui)

Comentários