Afinal, qual novela Gloria Pires vai fazer?

Quanta confusão, cada um escreve uma coisa e ninguém sabe qual novela Gloria Pires vai fazer ainda. Nem ela nem os autores se manifestaram, porém Gilberto Braga e Aguinaldo fazem questão de ter a atriz em suas produções, para quem espera para ver Gloria como vilã fica na expectativa em ela fazer a do Gilberto, para quem espera vê-la como protagonista e com um personagem diferente dos que já fez na televisão torce pelo Aguinaldo. É aguardar para ver.
.
Gloria Pires vai protagonizar a nova novela de Aguinaldo Silva
Por Regina Rito
.
Rio - Aguinaldo Silva interrompeu a rotina em Paris — ele só retorna ao Brasil, dia 10 — onde deu os retoques finais na sinopse de sua próxima novela (ainda sem título definitivo), na Globo, para contar alguns detalhes da trama que terá no total 45 personagens. Glória Pires, que pela primeira vez protagonizará uma produção de Aguinaldo, fará Griselda.
Mulher simples que resolve se sofisticar depois de ganhar um prêmio na loteria. Ela descobre a certa altura do processo que o caráter vale mais do que a aparência e por isso é a heroína da história.
A trama se passa no Rio, na área do Jardim Oceânico, na Barra, e envolve moradores emergentes (atuais), e os pioneiros que chegaram no bairro em meados da década de 60.
O tema em discussão será: “O que vale mais, a aparência ou o caráter?”.
.
Fonte de pesquisa:
O dia online (Link original, aqui)

Comentários