Entrevista com Gloria Pires alcança 1º lugar na audiência

Assim como eu muitas pessoas não tiveram oportunidade de ver Glorinha sendo entrevistada por Marília Gabriela, a nota abaixo não é tão recente mas dá pra ter uma ideia de como foi a entrevista, alcançou o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura entre mulheres com mais de 25 anos.


Em 13 de dezembro, às 22h, a participação inédita da atriz Glória Pires no “Marília Gabriela Entrevista” alcançou o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura entre mulheres com mais de 25 anos. O “Manhattan Connection”, exibido em seguida na grade do canal, às 23h, ficou em segundo lugar dentro do mesmo target. Glória Pires contou no programa sobre sua experiência de morar em Paris, as novidades da carreira e suas duas mais recentes atuações no cinema, em “É Proibido Fumar” e “Lula, o Filho do Brasil”.
Já o “Manhattan Connection” debateu sobre o império Playboy através do livro “Playboy and the Making of the Good Life in Modern America”, de Elizabeth Fraterrigo. O filme “Amor sem Escalas”, de Jason Reitman, o NewsHour, jornal da rede pública americana PBS, e o massacre a 60 pessoas no Sul das Filipinas também foram assuntos na pauta de Lucas Mendes, Caio Blinder, Ricardo Amorim, Diogo Mainardi e Pedro Andrade.
Fonte de pesquisa:
PC Chip

Comentários

Anônimo disse…
gloria pires ta arrasando como norma en insensato coracao sua parceria com gilberto braga e deniss carvalho e sinonimo de suceso.
adoraria que os novos autores trabalhen novas novelas com ela
joao emanoel carneiro,elizabeth jhin,telma guedes e duca rachid y maria adelaide amaral e um exemplo vivo para u futuro da carreira da gloria pires,entre as melhores da teledramaturgia brasilera.
Anônimo disse…
adoraria como par romantico de gloria pires o jose mayer e edson celulari.com certeza arrasariam.
de contraparte femeninas.
giulia gamm claudia ohana y maite proenca.
de mae sogra o madrina rosa maria murtinho,beatriz segall,gloria meneses,teresa rachel.
elenco belissimo.muito belissimo.
gloria pires tem para rato .