Que pergunta você faria para Gloria Pires?

Que pergunta você faria para Gloria Pires?

Eis a questão, eu mesmo tenho tantas peguntas mas até agora não consegui elaborar nenhuma completa. Mas vamos lá, o nosso amigo Tom que participa da comunidade propôs aos membros elaborar perguntas que dificilmente fazem para Gloria Pires, e o melhor é que foi muito bem aceita pelo dono da comunidade e um dos autores da biografia da atriz, o nosso amigo Eduardo Nassife que de muita boa vontade prometeu selecionar algumas e mandar para Glorinha responder. Faça já a sua (link abaixo), vai que sua pergunta é uma das selecionadas.
Vale lembrar que não é nada oficial e a proposta foi feita apenas para vermos quais perguntas os fãs gostariam de ter as respostas, portanto não necessariamente o dono da comunidade tem por obrigação em enviar para a atriz. Leiam abaixo
.

Proposta do tópico elaborada por Tom

Muitas vezes leio ou vejo entrevistas com Gloria Pires e sinto que os entrevistadores deixaram de lado perguntas que eu sempre quis fazer e fizeram justamente aquelas que nós já estamos carecas de ouvir, ou, pior, que são perguntas fáceis, tolas, que não trazem novidades pra nós, fãs da Glorinha.
Proponho que façamos aqui as perguntas que sempre quisemos fazer à Gloria mas ninguém nunca perguntou, o tópico servindo como uma espécie de entrevista.
Quero deixar claro que o tópico não tem a pretensão de ter essas respostas da Gloria, não é nem de longe uma tentativa de ver a Glória aqui respondendo essas questões. Eu sei, e todos sabem, o quanto ela é ocupada, e que vai ficar mais ainda do segundo semestre pra frente - nem no Brasil ela está morando. Da mesma forma, o dono da comu, o nosso amigo Eduardo, tem lá seus afazeres e compromissos, além da sua vida pessoal.
É claro que sempre existe a esperança do Eduardo um dia, agora ou daqui um, dois anos, escolher algumas perguntas que tenha achado interessantes e submetê-las a Gloria, e nos trazer suas respostas.
Importante: Sempre que for fazer uma pergunta, fazê-la num post, talvez numerando-a, só pra que seja fácil fazer a leitura, e se tivermos que comentar algo, façamos num post seguinte.


Eduardo Nassife dá o seu parecer

A cada dez perguntas, eu as filtrarei - claro! - e mandarei para ela responder. E copiarei aqui as respostas dela! Não prometo que ela vá responder a todas, mas eu me empenharei nisso!
Beijo grande e também adorei a ideia, Tom!!!
Vale lembrar: por favor, pessoal, façam perguntas interessantes, relevantes e não coisas do tipo "Qual é o seu nome completo?", pois essas eu mesmo cortarei.


Participem diretamente no tópico da comunidade Gloria Pires clicando na imagem abaixo


Fonte de pesquisa:

Comunidade Gloria Pires (Orkut)

Revista TAM (Foto edição 42 - Agosto de 2007)

Comentários