Fã Clube Gloria Pires exibe a novela Vale Tudo em videolog

Nesse mês de aniversáro das atriz Gloria Pires o Fã Clube iniciou as postagens dos capítulos da novela "Vale Tudo" originalmente exibida em 1988. Nessa novela de Gilberto Braga, Glorinha deu vida a maquiavélica Maria de Fátima e até hoje é considerada uma das melhores personagens da atriz. Além da trama, no videolog podemos conferir diversos vídeos relacionados a carreira da atriz assim como alguns filmes completos que a nossa diva participou.
Para ser redirecionado ao videolog clique na imagem e tenham boas recordações dessa novela que parou o Brasil falando de um tema ainda super atual. Com um elenco espetacular, está no ar, ou melhor, na internet.

Fonte de pesquisa:

Videolog Gloria Pires

Comentários

Anônimo disse…
É a melhor atriz brasileira de todos os tempos.
Quando faz papel de mal conseguimos realmente odiala, mas quando boa, amamos,adoramos e sempre sempre sempre torcemos...diferente das mocinhas insuportáveis das malhações que são tão mal interpletes que torcemos para vilã.
Glorinha você é 10!
Anônimo disse…
Possuo uma enorme coleção de fotos e reportagens sobre a vida da Gloria, que colecionei durante anos... Tem reliquias, revistas antiquissimas compradas em sebos e tal... Enfim, mas de 2.000 fotos dela... Como estou de mudança, infelizmente terei q me desfazer desse material. Porém, quero doá-lo para alguém q eu saiba q vá cuidar, pois tenho essa coleção há mais de 18 anos, e tem um grande valor sentimental pra mim... Caso alguém se interesse, favor entrar em contato ( joanareal@yahoo.com)
Anônimo disse…
admiro a gloria ela é incrivel quando eu for atriz quero ser uma boa atriz pois ela é a melhor
te amo gloria es demais...
NILCY SOUSA