Ter a Gloria ao alcance das mãos me deixou completamente sem reação

Há quem pensa que criança não presta muito atenção em televisão, para Elizeu Almeida essa regra não fez parte da infância dele porque logo nas chamadas de Mulheres de areia ele já reparou em Gloria Pires e deu um jeito de arrumar uma foto da Raquel, e olha que ele acabara de completar 12 anos. Segundo ele depois disso o amor só aumentou, "a partir daí cresceu um grande amor incondicional e não larguei mais. Tenho um imenso prazer em vê-la."Esse rapaz simpático que trabalha na área administrativa de uma multinacional também é apaixonado por histórias e acredita que é isso que o levou a gostar das telenovelas apesar de hoje em dia não ter muito tempo para assistir. Mesmo com a correria do cotidiano tem uma coisa que ele não perde de jeito nenhum: "As (novelas) que tem a Gloria sempre dou um jeito de assistir ou gravo, não perco nada", diz o jovem aos risos.
Conheçam um pouco mais desse carinho que ele tem pela Glorinha e descubram também qual foi a reação dele ao ter a sua musa ao alcance das mãos.


Ter a Gloria ao alcance das mãos me deixou completamente sem reação
Por Elizeu Almeida
Com a Gloria Pires ao alcance das mãos
Sou Fã da Glória desde 1993, eu tinha acabado de completar 12 anos quando começaram as chamadas de Mulheres de Areia, já comecei reparar nela e logo fiquei fascinado. Na época lembro que lançaram fotos de personagens das novelas e logo comprei uma, era a Raquel com uma cara de folgada (risos). A partir daí cresceu um grande amor incondicional e não larguei mais. Tenho um imenso prazer em vê-la e tenho muitas coisas gravada que não me canso de rever. Ela passa uma energia que me parece sustentar a alma (mesmo pela TV).

O dia de conhecer a Glorinha
Nossa, que dia abençoado e esperado. Até negociei no trabalho pra sair mais cedo e não perder o evento. Só quem foi é que tem noção do sentimento que se tem nessa hora. Ter a Glória ao alcance das mãos me deixou completamente sem reação, eu só queria olhar pra ela e olhar e olhar, foi demais, o tempo passou tão depressa. Logo voltei pra fila, quando ela me viu de novo deu um sorriso largo quando eu disse que agora seria para um beijo, e nessa vez já consegui desenrolar um pouco e disse algumas coisas, ela ficou me olhando com um olhar tão bacana que eu jamais esquecerei. foi a realização de um sonho e ela é tudo o que eu pensava e muito mais é sensacional.
O Eduardo e o Fábio são maravilhosos, inclusive o Dú me ajudou quando eu não consegui falar nada rsrs, ele disse: não precisa, escreve lá na comunidade rsrsrs. muito gentil.

"Ping - pong" com Elizeu Almeida
Mulheres de areia tem cenas inesquecíveis que ele adora relembrar
Melhor novela/minissérie: Mulheres De Areia (1993)
Melhor filme: Se eu fosse Você (2006/2009) e É proibido fumar (2009)
Personagem inesquecível: Raquel Assunção e gosto muito da Bel (Participação especial) do filme Pequeno Dicionário Amoroso (1997)
Música/trilha que lembra a Gloria Pires: O que vem a ser felicidade (Orlando Morais) e Let it be me (ouriel)
Melhor par romântico: Marcelo Antony e Guilherme Fontes
Cena inesquecível:Raquel causa constrangimento e tumulto na casa dos Assunção (Veja a cena no vídeo preparado por Elizeu)


Melhor vilã: Raquel Assunção (Mulheres de areia - 1993)
Melhor mocinha: Rosália de Direito de Amar (1987)Remake e personagem que gostaria de ver a Gloria: Rainha da Sucata como Maria do CarmoAtor que ainda não fez par romântico com a atriz: Humberto Martins, ja fez mas foi super rápido, poderia render maisAchei um desperdício: Nenhum, todos acabo gostando, até mesmo da Marieta de O Rei do gado (1996)Gostaria de ter visto: A novela Vale tudo (1988)Gosto de ouvir Glorinha cantando: João e Maria, Pétalas e em especial Drops de Hortelã
Defina Gloria Pires em uma frase: A pessoa que disperta sentimentos inexplicáveis, por mais que vc queira explicar
Galeria de fotos:
Amigos da comunidade do orkut se encontram no lançamento da biografia (Elizeu, Helder, Tom, Quinho, Kaah e Val)

Glorinha posa com sua biografia


Elizeu, Eduardo, Gloria e Fábio. Um sonho realizado


Gloria Pires sempre muito sorridente


Sem reação, mas completamente feliz.

Conclusão:
Meus agradecimentos ao Elizeu Almeida por ter colocado no papel (diga-se computador, rs) seu carinho por Gloria Pires e dividido conosco, agradeço também pelas fotos que cedeu em anexo para que fizesse parte de seu depoimento e também por ter selecionado o vídeo da cena que ele considera uma das inesquecíveis. Parabéns e meu muito obrigado por participar dessa brincadeira aqui no blog. Aguardem o próximo.
Abraços a todos, Josué Palácios

Comentários

Josué Palácios disse…
Já disse que a forma pela qual eu passei a gostar da Glorinha é muito parecida com a do Elizeu. Obrigado por participar.
Val disse…
É muito bom saber como vocês passaram a gosta da Glorinha. Parabéns Elizeu!
Unknown disse…
Muito obrigado por parabenizar, mas foi um prazer tão grande compartilhar, que eu sou quem agradeço.