Maria de Fátima é a personagem mais marcante de Gloria Pires

Internautas colocam a vilã no topo da lista entre todas as novelas que a atriz participou

Raquel (Regina Duarte) sofria o desprezo da filha Fátima (Glória Pires) em "Vale Tudo"

Com o sucesso de "Insensato Coração", quanto interpretou Norma, e a volta de "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo", que conta a história das gêmeas Ruth e Raquel, Gloria Pires voltou a ficar em destaque e estampou várias capas de revista. Segundo a pesquisa realizada pelo iG Gente, elas estão entre as personagens mais marcantes da carreira da atriz. No entanto, a mais votada foi Maria de Fátima, a vilã de "Vale Tudo". Ela ficou com 42% dos votos. Em seguida aparecem Ruth/Raquel, com 25% e Norma, com 10%.
A mãe de Cleo Pires, Bento, Ana e Antonia estreou na TV aos cinco anos, em 1969, na telenovela "A Pequena Órfã", exibida pela extinta TV Excelsior. Atualmente, ela acumula 28 trabalhos na TV e 13 no cinema, onde começou carreira em 1981.

Fonte:

Comentários

DEIA SHINE disse…
OLÁ
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.ADMIRO ESTA ATRIZ,UMA MANEIRA TODA SUA DE COMPOR SEUS PERSONAGENS,AÍ QUE MORA O TALENTO.EU TENHO UM BLOG DA MINHA QUERIDA E GRANDE ATRIZ BETTY FARIA,QUE HOJE JÁ SE TORNOU UMA AMIGA.PARTICIPE:-www.nairafreitas.blogspot.com