Aos 15 anos, Gloria Pires marcou seu nome no hall das grandes atrizes


Gloria Pires se prepara para mais um sucesso! A atriz, em breve, volta à telinha na nova versão de Guerra dos Sexos. Na trama de Silvio de Abreu, dirigida por Jorge Fernando, ela dará vida Roberta Leone, que sofre a perda do marido e se vê obrigada a tomar a frente da empresa da família, tornando-se uma grande aliada do time das mulheres. 

A atriz não esconde a felicidade de poder participar da novela e está eufórica com as gravações: “Sou amiga do Jorge Fernando há muitos anos, mas é a primeira vez que tenho a oportunidade de ser dirigida por ele. É tudo muito divertido”, disse ela em entrevista ao site da novela. Há 34 anos, Gloria fez seu primeiro papel marcante em novelas, como uma adolescente mimada e problemática em Dancin' Days (1978). Embora já tivesse uma vasta experiência em TV com apenas 15 anos, foi na trama de Gilberto Braga que ela se firmou como uma das maiores atrizes da televisão. 

A jovem rebelde Marisa era criada pela tia Yolanda Pratini (Joana Fomm) e não tinha um bom relacionamento com a mãe, Júlia Matos (Sônia Braga) - que ficou presa por muitos anos. Influenciada por Yolanda, Marisa decidiu se casar com o namorado Beto (Lauro Corona) - os dois repetiram o par romântico em Direito de Amar (1987). "João e Maria", música de Chico Buarque cantada por Nara Leão, foi o tema do romance entre Marisa Beto.

Relembre a novela clicando no ícone ao lado.  


Fonte: 
Vídeo Show

Comentários