Figurino: Gloria Pires como Roberta vai abusar do salto, do tailleur e do poder


Limpeza, despojamento e glamour. É com este trio poderoso que a figurinista Marília Carneiro define o estilo dos personagens de "Guerra dos Sexos". Gloria Pires como Roberta vai abusar do salto, do tailleur e do poder.

Roberta Leone  é a personificação do poder. Para Marília, não há palavra que melhor defina o estilo da personagem. “Ela é uma mulher que está sempre arrumada, de salto alto e com tons fortes como o vermelho e o turquesa, que realçam o cabelo e sua pele morena”, explica a figurinista. “Ela é uma mulher de estilo internacional, que passeia por Paris e pela Via Condotti e que, acima de tudo, se sente muito à vontade com a sofisticação. Se tivesse uma amiga famosa, seria Costanza Pascolato, sem dúvida”, afirma Marília. 

De esposa dedicada com seus vestidos fluidos à executiva de tailleur mais viril, seu figurino marca bem a transição pela qual passará Roberta. Em todos os momentos, joias de pedras grandes e cores vivas, encomendadas e produzidas exclusivamente para a personagem, estarão sempre com ela.

Fonte:

Comentários