Gloria Pires sobre estreia da filha: "Estou louca para vê-la em cena"


Gloria Pires mal pode esperar para contracenar com a filha Antonia Moraes em “Guerra dos Sexos”, o début da jovem em uma novela. “Estou emocionada e louca para vê-la em cena. Ela está louca para começar a gravar. Só entra no meio da trama. Está toda empolgada, muito bonitinha. Desde os três anos sabíamos que ela seria atriz”, relembra a atriz em coletiva de imprensa do remake, nesta quarta-feira (19), no Rio.


Além da empolgação de contracenar com uma de suas meninas, o papel da viúva Roberta Leone foi um presente para Gloria. “Há 45 anos eu freqüento esse universo de novela e não imaginava, a essa altura, que iria me surpreender. Fiquei muito feliz com o convite”, anima-se. Mas apesar da torcida da mãe, Antonia quer ser reconhecida por seu talento e não por " ser filha da maior atriz do Brasil", como disse ao iG. 
“É importante mostrar o meu individualismo. Não pretendo desvincular a minha imagem da minha mãe, mas tenho que mostrar meu trabalho”, pondera ela, que está se acostumando com os holofotes em sua direção. “Por causa da minha família, sempre tive contato com a fama, mas agora o foco também está em mim. É legal.”




Fonte:

Comentários