Borboletas no estômago! Roberta toma coragem e declara seu amor para Nando

Ela tasca um beijão no motorista, mas Nieta e Nenê cortam o clima entre os dois



Podem estourar o champanhe, porque Roberta (Gloria Pires) finalmente teve coragem de se declarar para Nando (Reynaldo Gianecchini)! O motorista entrou no escritório dela de surpresa e a viu chorando, foi a deixa para ela colocar tudo para fora de uma vez. “Será que você não viu ainda que eu te amo, Nando? Que eu te amo, muito”, a empresária confessa. Roberta toma a iniciativa e tasca um beijo em Nando. Mesmo tonto de tão confuso, o motorista corresponde e os dois tem um momento para lá de romântico.

Bem na hora que o clima estava tão bom, Nieta (Drica Moraes) e Nenê (Daniel Boaventura) entram na sala e surpreendem os dois, sem imaginar o que acaba de acontecer. Sem graça, Nando vai embora e Roberta tenta disfarçar. Será que Nando vai tirar Juliana (Mariana Ximenes) da cabeça e corresponder ao amor de Roberta? Fique ligado em Guerra dos Sexos! 


Estas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 10 de dezembro.





Fonte:

Comentários

touchanna disse…
Maravilha, é isso garota! coragem!!!
Espero que o Nando refita e pare de sonhar com a Ju.A Roberta é que a mulher ideal para o Nando. Nos tempos modernos, não se discute idade. Idade é uma tematica atemporal na visão contemporâneo.