Guerra: De cortar o coração! Sem saída, Roberta e Felipe choram por causa dos filhos


A presidente da Positano entra em crise ao descobrir que Kiko quer matar Nando




Quando descobre a verdade, Roberta (Gloria Pires) não quer acreditar que seu próprio filho esteja envolvido com explosivos. E para piorar a situação, ela fica ainda mais chocada ao saber que a intenção de Kiko (Johnny Massaro) era matar Nando (Reynaldo Gianecchini). "Não me arrependo da bomba. Vou tentar de novo. Vou explodir aquele Nando", garante o garoto que, revoltado, vai embora da mansão.
A sós com Felipe (Edson Celulari), só resta a Roberta chorar com a atitude de seu herdeiro: "Como ele pode pensar uma coisa dessas de mim, que sou mãe dele? Meu filho por aí... Com bombas... Querendo matar as pessoas... Onde foi que eu errei, onde?"
O marmanjo ali plantado fica completamente penalizado e se identifica com a crise dela. Ele diz que a entende e se une às lágrimas, já que se sente tão culpado na criação de suas filhas. "Também tenho muitos problemas. Sei que deixei faltar muita coisa às meninas", lamenta Felipe.
E os dois ficam ali, chorando juntos. Deu peninha, né? Será que um dos dois vai levantar a bandeira branca agora? Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, 04 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários