Nando acaba com ilusão de Roberta

Roberta (Gloria Pires) está certa de que terá uma noite romântica com Nando (Reynaldo Gianecchini) em "Guerra dos sexos". Apaixonada e acreditando ser correspondida, a empresária prepara um jantar à luz de velas para receber o "namorado". Mas no lugar de beijos e abraços, ela terá uma surpresa bem desagradável.


Nem o vestido escolhido a dedo para a ocasião será capaz de evitar a decepção de Roberta. O motorista finalmente toma coragem e chega ao apartamento decidido a esclarecer o mal-entendido e diz que não pode se envolver. Arrasada, a viúva quer saber a razão de estar sendo rejeitada. 
Nando omite o verdadeiro motivo - sua paixão por Juliana (Mariana Ximenes) - e diz apenas que por mais que ela seja uma mulher linda e a melhor pessoa que ele já conheceu, a vê como uma grande amiga. Deixa claro que não podem ficar juntos e vai embora
.

Frustrada e sem entender muito bem o que aconteceu, Roberta chora. Mas logo a campainha toca e a empresária se anima, pensando ser o motorista, arrependido. Para sua surpresa é Felipe (Edson Celulari) quem está do outro lado da porta, segurando um arranjo de flores. Ao se deparar com seu inimigo, ela cai em prantos novamente.


Comovido, Felipe oferece seu ombro amigo e acaba se dando bem com a fragilidade de Roberta. Como não consegue parar de pensar no beijo que lhe roubou na festa hollywoodiana, o bonitão tenta animá-la com elogios, dizendo que sempre a considerou uma mulher forte, determinada e corajosa. Aproveita para dizer que sua relação com Vânia (Luana Piovani) não anda nada bem e que entende o momento difícil que Roberta está vivendo. Seduzida pela lábia do "Don Juan", a presidente da Positano se entrega a outro beijo! As cenas irão ao ar a partir de segunda-feira (17).

Sequência de fotos da cena:

Roberta (Gloria Pires) chora depois de ser rejeitada por Nando (Reynaldo Gianecchini)

Felipe (Edson Celulari) consola Roberta (Gloria Pires) em 'Guerra dos sexos'

Roberta (Gloria Pires) chora no ombro de Felipe (Edson Celulari) por ter levado um fora de Nando (Reynaldo Gianecchini)

Felipe (Edson Celulari) aproveita o momento de fragilidade de Roberta (Gloria Pires) para roubar um beijo

Abalada com a da decepção, Roberta (Gloria Pires) cai na lábia de Felipe (Edson Celulari) e o beija

Fonte:


Comentários

Anônimo disse…
num posso perder . sou fã nº1 de gloria pires e torso para que de tudo serto com a "roberta" e o "nando" . adoro os papeis que a gloria fais . me emociono muito choro , fico alegre , tensa, e bem consentrada com as cenas que ela fas. sabe como é né papo de fã doente né..'