Gloria Pires e Susana Vieira celebram amizade dentro e fora do set

Interpretando sobrinha e tia em 'Éramos Seis', atrizes são amigas de longa data e fazem aniversário juntas 
Foto: Roberto Filho/ Brazil News
O que Gloria Pires e Susana Vieira têm em comum além de serem ótimas atrizes? São amigas de longa data, fazem aniversário no mesmo dia, 23/08, e integram o elenco de Éramos Seis. As duas celebram o fato de estarem juntas dentro e fora do set e não faltam trocas de elogios. 

 "É difícil contracenar com a Susana, fico meio embasbacada. Ela é uma querida, no nosso aniversário organizei um jantarzinho em família e fiz questão de convidá-la. Toda a minha família a ama. Nós nos conhecemos há muitos anos, comecei a trabalhar muito pequena e nos cruzamos desde sempre", destacou Gloria Pires. 
Foto: Instagram @minhanovelaoficial
Susana, que na nova trama das seis viverá Emília, tia de Lola, personagem de Gloria Pires, encara a amiga como uma verdadeira mãe: 

 "Trabalhar com a Glorinha é demais. Ela é minha mãe, cuida de mim." 

Elas já estiveram juntas em novelas como, Duas Vidas (1976), Partido Alto (1984) e Paraíso Tropical (2007). Em Mulheres de Areia (1993), Gloria foi nora da personagem de Susana. Já na trama Anjo Mau (1997), as duas fizeram a mesma personagem, Nice, uma na primeira versão, de 1976, e a outra no remake, de 1997. 
Foto: Instagram @minhanovelaoficial
Foto: Roberto Filho/ Brazil News
 Com estreia prevista para o dia 30/9, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Fonte:
Gshow
Uol

Comentários