Especial com Gloria Pires no Programa 'Arte com Sérgio Britto' (TV Brasil) nesse Sábado 20/11

Especial com Gloria Pires
Atriz revela os bastidores de sua vida artística, que começou aos seis anos de idade

O programa Arte com Sérgio Britto de sábado (20) homenageia a atriz brasileira Gloria Pires, que celebra 40 anos de carreira com biografia escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabretti: 40 Anos de Gloria.
Dividido em 26 capítulos, o livro reúne a trajetória dessa grande atriz, filha do comediante Antonio Carlos Pires, e que começou a atuar aos seis anos de idade, na extinta TV Excelsior.
Consagrada tanto na televisão quanto no cinema brasileiro, a atriz pode se orgulhar dessas quatro décadas de carreira, em 46 anos de vida. No programa, ela conta para Sérgio Britto os bastidores de sua vida artística, desde seus primeiros passos como atriz mirim, até os grandes sucessos em telenovelas que marcaram época como Dancin’ Days, Cabocla, Mulheres de Areia e Vale Tudo.
Ainda na televisão, viveu personagens marcantes em minisséries como Ana Terra, em O Tempo e o Vento; e Maria Moura, em Memorial de Maria Moura. Em ambas ela vive personagens fortes e corajosas, importantes em sua trajetória profissional.
Gloria Pires também fala de suas experiências com o cinema nacional, onde foi campeã de bilheteria com obras como Se Eu Fosse Você (I e II) e o sucesso de crítica em É Proibido Fumar.

Fonte de pesquisa:
TV Brasil - Arte com Sérgio Brito

Comentários